I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 5 de maio de 2012

RELATÓRIO DAS OCORRÊNCIAS DO DIA 04 PARA 05/05, NA ÁREA DA 2ªCIA/3ºBPM


                                              TIANGUÁ

TENTATIVA DE ROUBO A PESSOA 

No dia 04/05, por volta das 13h30 no Sitio Boa Esperança a 04 km do Centro da Cidade de Tianguá, tendo como ponto de referência a Estrada do Clube Jatobá Fest na Cidade de Tianguá, ocorreu uma Tentativa de Roubo, onde a vítima não deu seus dados pessoais, porém dando todas as informações da ocorrência as Viaturas do Ronda 2771 com os Soldados Josué, Mendes e Lino Alves, Ronda 2770 com os Soldados Fontes, Glaydson e Gonzáles e FTA 02 com os Soldados Tarcísio, Bezerra e Rocha. 


OS ACUSADOS FORAM DOIS INDIVÍDUOS, SENDO UM TRAJANDO BLUSA VERMELHA E O OUTRO BLUSA PRETA, ONDE UM DELES ESTAVA ARMADO DE REVÓLVER E SERIA MENOR DE IDADE, TERIA EFETUADO UM DISPARO NÃO LESIONANDO A VÍTIMA A QUAL CONSEGUIU FUGIR. 

As viaturas da PPMM fizeram juntas uma fiscalização no Sítio Boa Esperança e também no Bairro Cibrazém vizinho ao local da ocorrência, onde nada foi encontrado. As 15h30 o FTA 02 fez uma nova fiscalização no Sitio Boa Esperança a pedido dos moradores do local para dar uma melhor tranqüilidade.
SÃO BENEDITO
LESÃO CORPORAL A BALA/ACIDENTE 

No dia 04/05, por volta das 20h00, no Sítio Ipiranga, zona rural de São Benedito, foi vítima de lesão corporal à bala, D.E.S.F, 6 anos, natural de São Benedito, residente no Sítio Ipiranga, São Benedito, a mesma se encontrava brincando com sua prima, uma garota conhecida apenas por V. De 15 anos, a qual se encontrava com uma arma de fogo (revólver), quando houve um disparo acidental, atingindo a vítima na perna direita. 

A composição da RP-3352, SD BEZERRA, SD JÚLIO, SD TEIXEIRA e SD GOMES NETO, fizeram deslocamento até o local e constatou que a arma, era do pai da vítima, o SR. ROMÁRIO EVANGELISTA DA SILVA, que segundo o mesmo após o fato, pegou a arma e jogou dentro de um açude da localidade. 

A acusada se evadiu do local, tomando rumo ignorado e segundo familiares da vítima, a acusada reside no mesmo endereço da vítima, porém, não tinha documentos para identificação da mesma. A vítima foi socorrida para o hospital local, mas, não corre risco de morte. 

O pai da vítima foi conduzido para a DPC, porém, o Dr. MÁRCIO FERNANDES, Delegado de São Benedito, determinou que fosse feito apenas um TCO, por portaria e o fato foi comunicado ao Conselho Tutelar daquela urbe.

TIANGUÁ
HOMICÍDIO A FACA 

No dia 04/05, por volta das 23h00, na Rua Projetada, atrás da Prefeitura de Tianguá, ÁREA DO NPC XXVII, foi vítima de homicídio a faca o indivíduo, AGNALDO CARDOSO DE OLIVEIRA, vulgo JACKIE, 30 anos, ex-presidiário, respondia o art. 155 do CPB, sem profissão definida, natural de Tianguá, residente na Rua Paturi, s/nº, bairro Fórum, Tianguá, o mesmo foi encontrado por populares, já sem vida, com 10 perfurações a faca, nas costas, no pescoço e tórax. 

A composição do FTA-02, SD TARCÍSIO e SD BEZERRA, fizeram isolamento do local até a chegada da Perícia e IML, também colheram informações da esposa da vítima, os acusados tratam-se dos indivíduos conhecidos por JOHN LENNON e HENRIQUE, residentes na Rua da Paz, bairro Córrego, periferia de Tianguá. As composições da RD-2770, SD HALLISSON e SD ARAÚJO e RD-2771, SD MELO e SD FONTES, estão fazendo diligências no intuito de prender os acusados, porém não lograram êxito até o momento.

TIANGUÁ
PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO 

No dia 05/05, por volta de 1h30, no Sítio Pitanga, zona rural de Tianguá, foi preso o indivíduo, CLAIRTON DE CARVALHO PEREIRA, 33 anos, casado, natural de Tianguá, residente no Sítio Pitanga, o mesmo foi preso após uma denúncia via 190, que havia um indivíduo no bar do Jeremias, localizado na mesma localidade, armado com um revólver. 

A composição do FTA-02, SD TARCÍSIO e SD BEZERRA, foram acionados, porém antes de chegar ao local, os mesmos se depararam com o acusado, que conduzia seu veículo em alta velocidade, mas, foi abordado e na hora da abordagem o acusado desceu do veículo com arma em punho, foi quando os PMS o imobilizaram e conseguiram prender o acusado e apreender a arma, um revólver cal. 38, de marca Taurus, nº 567793, capacidade para 6 tiros, com 6 munições intactas. 

A composição da RD-2771, SD MELO e SD FONTES, deram apoio na condução do acusado para a DPC, onde foi devidamente autuado.
FONTE: VIA E-MAIL PARA O TIANGUÁ AGORA DA 2ª CIA/3 BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics