I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 17 de maio de 2012

PROFESSORA PUNE ALUNAS POR IREM À AULA NO FERIADO PROLONGADO, DIZ ALUNA


Alunas de uma escola pública de Taubaté, no interior de São Paulo, acusam uma professora de português de castigá-las, ordenando que elas fizessem uma série de exercícios físicos, porque foram à escola durante um feriado prolongado.

As meninas tiveram que fazer flexões, abdominais, polichinelos e pequenos saltos com as pernas flexionadas. Poucos estudantes foram à Escola Municipal Professor Ernani Giannico no feriado de 1º de maio, e apenas duas alunas ficaram para a disciplina de português. "Ela [a professora] falou assim: 'isso é para vocês largarem mão de ser 'trouxa' de vir na escola em dia de feriado. E se alguém vier sexta-feira, ou dia de feriado assim, eu vou dar falta'", contou a aluna, que não quis ser identificada.

Os pais ficaram chocados com o que a filha relatou em casa. No dia seguinte, a menina faltou à escola.

Na escola Professor Ernani Giannico ninguém fala sobre o assunto. A professora está de licença médica. A Secretaria Municipal de Educação informou que ela deverá ser afastada quando voltar ao trabalho. Uma sindicância foi aberta para apurar o caso. Em 30 dias, todos serão ouvidos. Se comprovado o erro da professora, ela pode ser advertida, suspensa ou demitida.

"Não há explicação lógica nem uma atitude pedagógica que justifique um ato desse", disse o secretário de educação Carlos Roberto Rodrigues.
FONTE: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics