I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 4 de maio de 2012

PRESOS FAZEM TÚNEL DE 10 m NA CPPL III

Policiais fecham túnel na CPPL III (Foto: Sejus/Divulgação)

Agentes penitenciários da Casa de Privação Provisória de Liberdade Professor José Jucá Neto - CPPL III, na Região Metropolitana de Fortaleza, descobriram um túnel de 10 metros na noite de quinta-feira (3), com saída a partir da cela 20, segundo informações da Secretaria da Justiça e Cidadania do Ceará (Sejus). Segundo apuração realizada com o apoio do Grupo de Apoio Penitenciário (GAP), 24 presos estavam envolvidos na escavação do túnel.

De acordo com a Sejus, os detentos escondiam a areia em sacos feitos com lençol nas camas da cela. Todos os envolvidos vão receber sanções disciplinares. A direção registrou Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs). Os presos foram isolados e o túnel fechado com concreto.

Segundo a secretaria, desde que a segurança da unidade foi reforçada com a colocação ouriços na área externa das celas na CPPL III, os internos têm procurado fugir por meio de escavações de túneis. A Sejus informou que planeja a colocação de uma rede de sensores subterrâneos, que podem soar alarmes por meio de vibrações ou de proximidade.
FONTE: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics