I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 24 de maio de 2012

POLICIAIS USAVAM VIATURA PARA VENDER DROGA

A Polícia Federal em Cáceres anunciou, esta tarde, que um dos policiais presos usava viatura da Polícia Civil para entregar pasta base de cocaína. A abordagem do veículo foi feita depois que policial civil V.N.A deixou a casa do policial militar V.O.V. com a droga. "Na viatura havia ainda uma terceira pessoa, V.R.S, que portava uma arma de fogo possivelmente dando cobertura à negociação", informa a PF.

A PF fez operação conjunta com Civil e PM e Polícia Militar e prendeu os 3 policiais acusados de negociara 10 tijolos de pasta base na cidade de Glória D"Oeste. A assessoria da Civil informou que um sargento também foi preso. Não foi confirmado há quanto tempo eles estava traficando.

Conforme Só Notícias já informou, foram apreendidos duas pistolas calibre 9 mm short e .40, espingarda calibre 12, munições, R$ 11 mil em dinheiro, cheques no valor de R$ 11.320 mil, escrituras públicas e contratos de compra e venda de imóveis, celulares e um veículo Toyota Corola.

Os policiais presos foram encaminhados ao presídio de Santo Antônio do Leverger (35 km de Cuiabá) e o comparsa foi para a cadeia de Cáceres.

Além de julgados pela Justiça, os policiais poderm ser expulsos das corporações.
FONTE: Só Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics