I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 21 de maio de 2012

POLICIAIS DO RONDA AGEM RÁPIDO E EVITAM MAIS UM SUICÍDIO EM IGUATU (CE)

Dia 19/05/12 (sábado), por volta das 13h30, na cidade de Iguatu, após serem informados, via COPOM, que uma mulher estava tentando suicídio, os policiais militares do Ronda do Quarteirão Cabo BARBOSA e os Soldados JOZIVAN e TANCREDO, componentes da RD 1239, deslocaram-se imediatamente ao local e constataram que a residência se encontrava com as portas fechadas. 

Com a chegada dos policiais os populares informaram que uma mulher estaria tentando suicidar-se no interior da referida residência depois de haver ligado e informado a familiares que se encontrava deprimida e que iria praticar suicídio. Os policiais agiram rápido e adentraram à residência pelo teto, utilizando uma escada, e evitaram que a senhora M.S.P, 23 anos, tirasse sua própria vida, pois já estava com uma corda envolta no pescoço e pendurada num armador de rede em um dos quartos da residência. 

Os policiais cortaram a corda e socorreram a vítima até o Hospital Regional de Iguatu, onde se encontra hospitalizada sem risco de morte.
FONTE: Iguatu Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics