I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 25 de maio de 2012

POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE PEDOFILIA QUE IA À MISSA PARA FILMAR COROINHAS NO CELULAR

Um trabalho de investigação por parte da Delegacia de Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba, prendeu Rodrigo Daniel Garcia, de 28 anos, suspeito do crime de pedofilia. Em um celular do suspeito a polícia encontrou filmagens de uma missa na qual o auxiliar de produção focava a câmera nos coroinhas da igreja.

A prisão aconteceu depois que o suspeito se aproximou de uma família para abusar de um adolescente de 15 anos. “Fez amizade, prometeu emprego e levou o adolescente para um lugar ermo, no qual tocou os órgãos íntimos dele”, relatou o superintendente Juscelino Baier, da Delegacia de Campo Largo.

No celular de Rodrigo Daniel, a polícia encontrou mais material suspeito. “Existem filmagens de uma missa na qual ele foca nas crianças. Também existe uma lista no celular com nome de crianças e idades, é bem possível que ele tenha tentado agir com outras vítimas aqui na região”, disse Baier.

O detido já foi preso em 2009 pela Polícia Federal com imagens de crianças fazendo sexo. Ele agora será autuado em flagrante por abuso de menor e em caso de ser considerado culpado pela justiça pegará uma pena de quatro anos de prisão.

FONTE:  Paraná Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics