I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 22 de maio de 2012

POLÍCIA LEVA CACHOEIRA PARA PRESTAR DEPOIMENTO À CPI

Comboio que levou Carlinhos Cachoeira ao deixar a Penitenciária da Papuda (Foto: Mariana Zoccoli / G1)

Um comboio da Polícia Federal e do Departamento Penitenciário Nacional (Depen) deixou por volta das 12h50 a Penitenciária da Papuda, em Brasília, transportando o bicheiro Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, que vai depor no Congresso, na CPI mista que investiga as relações dele com políticos, autoridades e empresários.

O comboio chegou ao Congresso às 13h10. Cachoeira entrou pelo subsolo e, por elevador privativo, chegou ao gabinete do senador Humberto Costa (PT-PE), de onde iria para a sala da CPI. O depoimento do bicheiro está programado para as 14h. Ele foi preso em fevereiro pela Polícia Federal, durante a Operação Monte Carlo, que investigou um esquema de jogo ilegal em Goiás.

O comboio é composto por uma van do Depen e duas caminhonetes da Polícia Federal. A assessoria do Depen não confirmou se Cachoeira está algemado, mas informou que esse é o "procedimento normal" .

A polícia do Senado fez inspeção na sala da CPI para verificar se há armas, gravadores ou outros objetos no local onde Cachoeira vai depor.

O corredor que dá acesso à sala foi isolado e só estão autorizadas a entrar pessoas credenciadas previamente pelo Congresso.

A advogada Dora Cavalcanti visitou o bicheiro pela manhã e levou um terno para Cachoeira usar no depoimento. Ela disse que seu cliente vive um "momento crítico", mas está "tranquilo" para o depoimento.

"Ele está tranquilo e nosso conselho, enquanto defesa, é que ele use o direito de permanecer em silêncio. [...] É um momento crítico, difícil, ele completou 81 dias de prisão, mas vai ser respeitoso na CPI", disse a advogada.
FONTE: G1/DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics