I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 5 de maio de 2012

A PERSEGUIÇÃO POLÍTICA A BLOGUEIROS E RADIALISTAS NO BRASIL SERÁ TEMA DE DEBATE NO 10º ENCONTRO DA IMPRENSA CEARENSE

O 10º Encontro Estadual de Jornalistas, Radialistas e Blogueiros, que acontecerá em Saboeiro, neste sábado (5) debaterá entre outras questões ligadas à categoria, a perseguição política a blogueiros e radialistas no Brasil. 

No Nordeste, especialmente as cidades de menor porte, muitos profissionais enfrentam esse problema. Quem ministrará palestra sobre o tema, é o jovem Jameson Igor Custódio, natural da cidade de Petencoste, hoje residente em Fortaleza, e um dos editores do Blog da Dilma. Jameson foi vítima de perseguição política, e dentro de sua palestra, dará um depoimento sobre o que sofreu.

Recentemente, o assassinato do Jornalista e Blogueiro Décio Sá, em São Luiz, chamou atenção de todo o país e do exterior. Aqui no Ceará também é comum profissionais de rádio e blogs sofrerem ameaças, serem demitidos ou sofrerem algum outro tipo de represália por parte de quem se incomoda com a divulgação da verdade dos fatos. 

Na nossa vizinha cidade de Antonina do Norte, temos o exemplo do dono do blog Alerta Antonina, que sofreu violência física, foi ameaçado e hoje vive escondido, sob proteção da justiça, por exercer seu papel de cidadão e denunciar irregularidades na prefeitura de Antonina do Norte.
FONTE: Via Talentos Força Jovem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics