I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 18 de maio de 2012

PADRASTO DE JOGADOR É MORTO EM BLITZ


O ex-padrasto do meia Wesley, do Palmeiras, Irineu Perpétuo Beltrame, foi morto por policiais na noite desta quinta-feira, em Elisiário, no interior paulista, depois de fugir de uma blitz que estava sendo realizada no centro da cidade, que fica na região de Catanduva. 

Segundo o relato de policiais, ele começou a ser perseguido depois de não parar na barreira, e até um helicóptero Águia participou da ação. 

Uma nova barreira foi montada no bairro rural de Caputira. Irineu teria descido armado do carro e atirou contra os policiais, que revidaram. Ele foi morto com quatro tiros. Junto com Irineu no carro estava uma adolescente de 15 anos, que seria encaminhada ao Juizado da Infância e Juventude.
Irineu, que tinha 44 anos, era chamado de "pai" pelo jogador durante a infância, apesar de não ser seu pai biológico. 

Segundo a assessoria de imprensa de Wesley, o jogador e Irineu romperam relações "há algum tempo", desde que ele se separou da mãe do jogador, Amélia, no ano passado. 

Wesley, que chegou neste ano ao Palmeiras, não deve voltar a jogar este ano, por causa de uma cirurgia no joelho. Ele foi contratado do Werder Bremen, da Alemanha, depois de uma longa negociação que incluiu até mesmo uma "vaquinha", com a qual o clube tentou arrecadar dinheiro com torcedores.
FONTE: Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics