I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 6 de maio de 2012

OCORRÊNCIAS DO DIA 05 PARA 06/05, NA ÁREA DA 2ªCIA/3ºBPM


UBAJARA
FURTO E APREENSÃO DE MOTOCICLETA

No dia 05/05, por volta das 04h00 no Sitio Tucuns zona Rural de Ubajara, três indivíduos de características não informadas adentraram em um pequeno comércio de propriedade do agricultor de nome Antonio José de Moura, 42 anos, casado, natural de Ubajara, residente no mesmo local, onde subtraíram 01 litro de cachaça ypioca branca e cinco maços de cigarros marca US, em seguida neste mesmo local tentaram arrombar outro comércio de propriedade de Vicente Cezar de Meneses, porém foram surpreendidos por populares que alarmaram o fato e saíram em perseguição aos mesmos, que em fuga adentram em um matagal tomando rumo ignorado. 


Já pela manhã aproximadamente 07h00, pessoas do povo encontraram abandonada neste matagal os seguintes objetos; um pé de cabra, algumas carteiras de cigarros e uma motocicleta Honda Bros vermelha, ano 2003, placa HXG-4097 inscrição de Camocim, sem a chave, sendo estes objetos apreendidos onde passaram por investigações policiais. Participaram da apreensão CP 3402 SGT Julio, SD Sandovaldo e SD Valter.

TIANGUÁ 
APREENSÃO DE ENTORPECENTES NA CADEIA PÚBLICA

No dia 05/05, por volta das 07H00, o Soldado Valdécio quando de serviço na guarda da cadeia pública de Tianguá, momento em que estava na guarita, quando observou que arremessaram pela parte exterior da muralha desta cadeia o seguinte material: uma pequena quantidade de maconha não sabendo especificar seu peso envolto em um saco plástico, que este mesmo policial também flagrou ás 15h00 um novo arremesso de drogas para o interior desta unidade, 03 três pequenas pedras de crack envoltas também em um saco plástico. 

Informo ainda que em nenhuma das vezes foi possível identificar quem estaria arremessando esta droga e para quem seria, que este material foi trazido pela RD 2771 sob o comando do CB Vilmar e entregue neste Quartel ao ST Nelson que irá enviar via oficio ao Fórum de Tianguá.

TIANGUÁ
FURTO A RESIDÊNCIA DE POLICIAL MILITAR 

No dia 05/05, por volta das 20h00 o Policial Militar Cabo Egilson Rabelo Lima, pertencente a 2ªCIA/3ºBPM - TIANGUÁ, teve sua Propriedade (Sítio) situado as margens da BR 222 Km 320 à 05 km do Centro da Cidade de Tianguá, furtada sendo levado uma quantia de 300,00 Reais e um revólver calibre 38, 06 tiros, oxidado da marca Taurus, registro nº 1865149.

Segundo informações de um morador vizinho que viu e entrou em contato com o Policial Militar, os acusados são conhecidos pelo nome de Nenén do Córrego que já é suspeito de ter furtado a Residência de um socorrista civil do Grupo Resgate /Bombeiro Militar, sediado na Cidade de Tianguá, e Diego do Acarape. 

Compareceu no local da ocorrência a Viatura do Ronda RD 2770 com os Policiais Soldados Saraiva, Sousa e Oliveira e Força Tática de Apoio com os Soldados Mota, Geovanes e Rocha, que fizeram diligências e nada foi encontrado.

TIANGUÁ 
ROUBO A FARMÁCIA 

No dia 05/05, por volta das 20h00 foi Roubado á Farmácia Dona Branca, localizada na Avenida Enfermeiro João evangelista nº 345 Bairro Santo Antônio as margens da BR 222 na Cidade de Tianguá. 

Foi levado da Farmácia uma pequena quantia em dinheiro não informada, visto que não foi informado dados do funcionário da farmácia. Havia um cliente o qual também foi roubado, Marcos Antônio Alves dos Santos, 40 anos, residente na Rua Francisco Ordônio, Bairro Dom Timóteo, dele sendo levado a quantia de 1000,00 Reais e um celular da marca LG. 

O acusado estava de capacete preto, casaco preto com detalhes branco e calça jeans, que evadiu-se do local. Compareceu no local da ocorrência a Viatura do Ronda 2770 com o Cabo Vilmar e Soldados Tiago e Henrique, que fizeram diligências no local e adjacências e nada foi encontrado referente ao acusado.

TIANGUÁ 
DESACATO À POLICIAL

No dia 05/05, por volta das 22h40 a viatura do Ronda 2771 com os Policiais Soldados Melo, Halysson e Araújo foram solicitados para baixar o som alto de um veículo na Rua do Pintado em frente ao Prédio da Prefeitura Municipal de Tianguá. 

De imediato o proprietário do veículo com o som alto obedeceu a ordem policial, porém o indivíduo Antônio Neto de Carvalho, 24 anos, casado, profissão servente, residente na Rua Manuel Portela Neto s/nº Bairro Fórum com sua esposa Franciele Souza da Silva, 19 anos, doméstica, onde os referidos Desacataram os Policiais acima citados, proferindo palavras de baixo calão, exibindo garrafas de bebidas no rosto dos policiais, sendo necessário dar voz de prisão ao casal, onde foram conduzidos para a Delegacia de Tianguá e autuados no Artigo 330 do Código Penal Brasileiro – Desacato à Autoridade, procedimento realizado pelo Escrivão Mauro da Polícia Civil.

SÃO BENEDITO
HOMICÍDIO DE POLICIAL MILITAR 

HOJE 06/05, por volta de 01h00 da manhã, foi vítima de Homicídio a bala o Policial Militar Cabo Paulo Augusto Araújo Costa, residente na Rua Gonçalo de Freitas s/nº Inhuçu na Cidade de São Benedito, pertencente a 2ªCIA/3ºBPM, exercendo seu serviço no Destacamento do Carnaubal. 

Segundo informações de populares, o Policial Militar estava de folga se divertindo numa seresta com amigos, quando ocorreu um pequeno atrito com um individuo não identificado, visto que depois de algumas horas chegou quatro homens também não identificados, que estavam num veículo corsa hatch de cor azul de placas não informada, onde um dos indivíduos desceu do veículo e efetuou um disparo de arma de fogo vindo a lesionar o ombro do PM. 

A vítima (PM) foi socorrida pela Viatura de Serviço CP 3392 com os Policiais Soldados Bezerra, Gomes Neto, Teixeira e Júlio para o Hospital Local de São Benedito vindo a falecer. 

Informando que estava em companhia do PM no local da ocorrência um amigo, Pedro Henrique Rodrigues de Sousa, 26 anos, residente na Rua Santos Dumont no Centro da Cidade de São Benedito, que o referido também foi lesionado com um tiro de arma de fogo na perna esquerda (fêmur), sendo socorrido para o Hospital Local e em seguida para o Hospital da Cidade de Tianguá. 

Essa vítima que também é amigo do PM, informou que estava próximo quando viu o Cabo Paulo Augusto discutindo com alguns indivíduos, que este amigo pediu ao cabo pra ir embora, porém o cabo rejeitou o pedido e continuou no local da festa, quando chegou um veículo corsa de cor azul de placas não informada com quatro indivíduos, quando um dos indivíduos desceu e efetuou dois disparos, sendo que um atingiu o cabo no ombro esquerdo e o outro tiro na perna esquerda ( Fêmur), do amigo do Cabo Paulo Augusto. 

Compareceu nessa ocorrência além da Viatura CP 3392 que socorreu o Policial Militar, como também o Tenente Santiago com a viatura da Cidade de Ubajara, Força Tática com os Policiais Soldados Mota, Geovanes, Rocha, Passos e Magalhães, como também deram apoio as Viaturas dos Destacamentos da Cidade de Ibiapina e Guaraciaba do Norte. 

A Perita Fátima foi informada da ocorrência para o envio do Rabecão ao Hospital da Cidade de São Benedito para levar o corpo do Cabo Paulo Augusto para o IML para ser periciado.

O subcomandante da companhia Capitão Gerardo foi informado de toda a ocorrência. 

Por volta de 03h00 da manhã a Viatura CP 3392 com o Soldado Bezerra e outros PMs, detiveram para investigações um Adolescente, H.G.C, 15 anos, residente na Rua Santos Dumont s/nº Inhuçu na Cidade de São Benedito, onde segundo informações de populares já vinha ameaçando o Cabo Paulo Augusto. 
FONTE: VIA E-MAIL PARA O TIANGUÁ AGORA, DA 2ª CIA/3º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics