I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 4 de maio de 2012

NÚMERO DE MULHERES MORTAS EM 2012 É DUAS VEZES MAIOR QUE NO ANO PASSADO EM JUAZEIRO DO NORTE


(Foto: Ag. Miséria)

O mês de abril terminou com o registro de apenas um homicídio contra pessoa do sexo feminino ocorrido em Juazeiro do Norte ou a mesma quantidade em relação a abril do ano passado. Todavia, um levantamento feito pelo Site Miséria aponta que a matança de mulheres em 2012 é bem maior do que nos quatro primeiros meses de 2011. Naquele ano, foram assassinadas apenas quatro e neste já são 11 homicídios.

Este ano já foram mortas cinco em Juazeiro, duas em Crato, outras duas em Barbalha e mais uma em Farias Brito e Jardim. A única mulher morta em abril foi no dia 17 quando Rosália Gregório Alves, de 53 anos, teve o seu corpo encontrado pela filha que tinha ido visitá-la no Sítio Timbaúbas na zona rural de Farias Brito. Ela era viúva e morava sozinha.

A polícia descobriu depois que o autor do golpe de foice foi o seu próprio genro, Antonio Gonçalves de Lima, de 42 anos, que continua preso e o inquérito policial já encaminhado ao poder judiciário. Já a única mulher morta em abril do ano passado foi a jovem Maria Sueli da Silva assassinada com 23 tiros. No decorrer do ano passado cinco mulher foram mortas em Juazeiro ou a mesma quantidade desse atual quadrimestre.
FONTE: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics