I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 15 de maio de 2012

MULHER VICIADA EM CRACK MATA A PRÓPRIA MÃE


Um crime ocorrido na manhã deste sábado, por volta das 10 horas, chocou a população da cidade de Santa Rita de Cássia, Oeste da Bahia. Dominada pelo vício das drogas, Elisângela Oliveira dos Reis, 29 anos, matou a golpes de faca a própria tia e mãe de criação.
A aposentada Zilda Ferreira de Oliveira de 56 anos, natural de Barra/BA, moradora no centro de Santa Rita de Cássia, morreu porque ao perceber que a sobrinha encontrava-se totalmente drogada, tentou impedi-la de levar seus três filhos para a rua numa bicicleta. As crianças possuem três, seis e nove anos e eram criadas pela vítima. De acordo com João Ferreira de Oliveira, irmão da vítima, a autora encostou a bicicleta e partiu para o ataque fulminante desferindo-lhe aproximadamente três golpes nas costas.

O professor Edgesio Leite, sobrinho de Zilda, declarou que a autora já praticou outras ações violentas, mas nunca imaginou que fosse capaz de fazer isso com a própria mãe de criação. “Por causa das drogas a mesma já tinha tentado matar o marido por duas vezes, na primeira o atingiu levemente e na outra provocou uma profunda perfuração com uma faca”, completou.

“Segundo informações da família, Elisângela faz uso de Cra
ck, maconha e cocaína, produtos alucinógenos que podem estar gerando alterações em sua mente. Ela tem apresentado claros sintomas de perturbação mental provavelmente provocada pela abstinência desses produtos”, observou o delegado Leonardo Almeida.

A acusada foi presa pela Polícia Militar de Santa Rita de Cássia, mas já está custodiada no Complexo Policial de Barreiras, onde foi autuada em flagrante por crime de homicídio.
FONTE: www.jornalnovafronteira.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics