I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 15 de maio de 2012

MULHER MORTA EM ACIDENTE SERÁ ENTERRADA NA PB


A família da paraibana Vanderly Souto, morta em um acidente na noite desta segunda-feira (14) em Guarulhos na Grande São Paulo, aguarda a liberação do corpo para retornar a João Pessoa, na Paraíba, onde serão realizados o velório e o enterro. O marido da vítima, Idácio Souto, informou por telefone à TV Cabo Branco que espera que a liberação do corpo aconteça ainda nesta terça-feira.

Muito abalado, ele não conseguiu dar detalhes do acidente que matou sua companheira e o deixou com ferimentos leves. Idácio Souto é vice-prefeito do município de Nova Olinda, no Sertão paraibano, e pretendia passar alguns dias em São Paulo, onde seu filho mora, após ter voltado de uma viagem da Espanha.

O acidente aconteceu perto da Base Aérea de Guarulhos. Um carro que seguia no sentido da capital paulista bateu na van, que pegava o acesso para o estacionamento. A van capotou na pista e a mulher morreu na hora.

Além da família, dois funcionários da locadora também estavam no veículo. No local do acidente, não é possível visualizar as placas de sinalização indicando quem deveria parar. O acesso é utilizado apenas para entrar no pátio onde ficam os carros de aluguel. A perícia vai indicar se um dos veículos estava em alta velocidade.
FONTE: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics