I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 8 de maio de 2012

MUITA COMOÇÃO NO ENTERRO DO PM ASSASSINADO EM SÃO BENEDITO


O Distrito do Inhuçu e a sede do município de São Benedito acompanharam o cortejo e o enterro do Cabo da Polícia Militar Paulo Augusto, que foi brutalmente assassinado na madrugada do dia 6 de maio. Com a presença dos familiares, amigos, representantes das polícias militar e civil, além da população que acompanhou o cortejo de motos e carros, em clima de muita emoção, ele foi enterrado pela manhã no cemitério do município.

Muitos dos presentes demonstravam revolta e questionavam a insegurança na região, como também pela ausência de socorro a vítima, que poderia ter sido salva, de acordo com os médicos, se houvesse o socorro imediato, pelo menos o estancamento do sangue, já que o tiro foi no ombro.

Estiveram presentes o Comandante da 2ª Companhia do Batalhão da Polícia Militar, o Major Paulo de Tasso, que falou ao Jornal Regional sobre o quanto toda a coorporação ficou tomada pela tristeza com o ocorrido e o sobre o trabalho da polícia fará para fazer uma segurança pública de qualidade na região. Ele também destacou a participação da população em parceria com a polícia para resolver crimes e, principalmente, na prevenção deles.

O Delegado da Polícia Civil, de São Benedito, Márcio Fernandes, também falou ao JR: "Estamos indignados com esse crime de ver um colega morrer dessa forma e também pela falta de muitas coisas para as pessoas como educação, solidariedade e Deus no coração", salientou. Fernandes também ressaltou o empenho da Polícia Civil na elucidação dos crimes no município.
FONTE: TABAJARA NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics