I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 30 de maio de 2012

MOTOTAXISTA É MORTO A TIROS EM JUAZEIRO DO NORTE (CE), NO TERCEIRO HOMICÍDIO NO BAIRRO FREI DAMIÃO EM 7 DIAS


Antonio Manoel Feitosa, de 35 anos, foi assassinado com vários tiros de revólver á queima roupa na cabeça (Foto: Chinês/Agência Miséria)

A violência no Bairro Frei Damião nunca foi tanta. Em um intervalo de sete dias três homicídios foram registrados naquela área de Juazeiro do Norte. Por volta das 10h30min desta quarta-feira, o mototaxista Antonio Manoel Feitosa, de 35 anos, que era mais conhecido como Paulista, foi assassinado com vários tiros de revólver á queima roupa na cabeça. Ele residia na Rua Vereador Leônidas de Souza (Bairro Jardim Gonzaga) e trabalhava no Posto de Mototaxi em frente ao Fórum de Juazeiro.

O crime aconteceu na Rua Francisco Martins de Souza, em frente ao número 1650 no Frei Damião e há informações que a vítima era envolvida com o tráfico de drogas por cujo motivo já chegou a cumprir pena. 

Paulista trafegava em sua moto Honda de cor laranja e placas HWT-2114, inscrição de Juazeiro do Norte, quando se aproximaram dois homens em outra moto. 

Teria havido uma rápida conversa e o garupeiro sacou um revólver e começou a atirar.

(Foto: Chinês/Agência Miséria)

Há informações de que a vítima teria parado o veículo e tirado o capacete da cabeça o qual se encontrava no braço esquerdo. 

Após ser alvejado à bala, o mototaxista tombou do lado direito e uma das pernas ficou sob o veículo. No local tinha vestígios de massa cefálica da vítima que foi a 12ª pessoa morta neste mês de maio e a 45ª do ano em Juazeiro. 

A polícia esteve no local e ainda diligenciou sem o êxito de encontrar os acusados, enquanto o corpo era levado para necropsia no IML.
FONTE: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics