I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 22 de maio de 2012

MAIS UM ACIDENTE COM ÔNIBUS DA GUANABARA

Mais um acidente envolvendo ônibus da empresa Guanabara, com destino a Sobral, foi registrado, na madrugada de domingo para segunda. Por pouco não houve vítimas fatais. Porém, o relato de passageiros sobralenses que vinham no ônibus evidencia o pouco caso ou mesmo o deficiente serviço por parte da concessionária de inúmeras rotas – que passam por Sobral.
Segundo Alline Aragão via Face:

"É, hoje eu tive a prova de que sono, cansaço e velocidade não combinam com direção.Esses e outros motivos fizeram com que o ônibus que trazia eu, Anderson Aragão e Alline Aragão saindo de Teresina, às 19:30 do dia 20/05 sofresse um acidente após várias imprudências do motorista. A empresa sequer deu qualquer tipo de assistência. Algumas pessoas ficaram gravemente feridas após o ônibus colidir na traseira de um caminhão e ficar fora de controle na pista até parar por problemas mecânicos, correndo o risco de capotar no acostamento. Muitos feridos, minha cadeira quebrou o cinto de segurança e a barra de sustentação. Graças a Deus não ocorreu nada com nenhum de nós três. Tivemos ferimentos leves. O Anderson foi atendido por um para-médico do SAMU e em seguida ao chegar em Sobral, foi levado ao hospital da Unimed, levou alguns pontos mas felizmente passa bem. O acidente foi antes de Tianguá, vindo de Teresina. Serviço da empresa GUANABARA deixa muito a desejar!"
E agora, a gente agradece a Deus por estarmos bem...
FONTE: Sobral da Prima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics