I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 28 de maio de 2012

JOVEM MORRE EM "BRINCADEIRA" COM ASA-DELTA EM PRAIA DE ACARAÚ


Um jovem de 24 anos morreu após sofrer uma queda de voo de asa-delta neste domingo (27) no litoral de Acaraú, Região Norte do Ceará. Segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil, a vítima estava com um grupo de amigos na praia de Arpoeiras, onde amarravam a asa-delta em uma moto para que o equipamento fosse puxado contra o vento.
 
Prática incomumAinda segundo a polícia, durante a "brincadeira", os jovens soltavam a corda da asa-delta quando o voo atingia certa altura para descerem em queda livre. O jovem de 24 anos caiu com a cabeça para baixo, teve uma fratura no crânio e morreu antes de receber socorro médico. A polícia informou também que o grupo de amigos veio do município de Sobral e que a vítima costumava praticar o esporte, mas não havia nenhum profissional qualificado o acompanhando no voo de domingo.

A Polícia Civil da cidade informou ao G1 que a prática de voo de asa-delta não é comum nas praias do municípios. “Geralmente, vemos kitesurf e windsurf sendo praticados aqui, mas não asa delta. Tanto que esse grupo trouxe o próprio objeto para a praia”, afirma.
FONTE: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics