I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 26 de maio de 2012

INCÊNDIO DESTRÓI RESIDÊNCIA

O fogo se alastrou muito rápido na residência e ameaçou se propagar pelas casas vizinhas FOTO: KIKO SILVA

"Escutei um barulho e depois vi a fumaça. A sorte era que não tinha ninguém em casa". O relato é da dona de casa Rosaly Oliveira, que presenciou, na tarde de ontem, a residência do filho ser consumida pelas chamas.

Rosaly afirmou que, antes da chegada das guarnições do Corpo de Bombeiros Militar à casa do filho dela, situada na Avenida Benjamin Brasil, no Jardim Cearense, contou com a ajuda de vizinhos e amigos para conter o incêndio.

O trabalho conjunto de cerca de 20 pessoas, utilizando baldes, evitou que as labaredas se alastrassem e atingissem os imóveis vizinhos, mas não impediu a destruição dos móveis e objetos pessoais dos moradores. Ninguém ficou ferido.

Cerca de 30 minutos depois do começo do fogo, os bombeiros militares chegaram ao local e debelaram os focos do incêndio. Duas viaturas e cerca de dez homens foram deslocados e passado mais de uma hora da ocorrência, permaneciam fazendo o trabalho de rescaldo.

A dona de casa Rosely Oliveira disse que estava na casa dela, ao lado da residência do filho, quando ouviu um barulho. "Escutei um estrondo e depois o fogo começou. Não tenho certeza, mas pode ter sido um curto-circuito que fez o fogo se alastrar pela casa", afirmou.

Vizinhos informaram à reportagem que, nos últimos dias a energia da região tem apresentado oscilações, o que, segundo eles, pode ter contribuído para o incêndio.

O local deverá ser vistoriado por técnicos da Coordenadoria de Criminalística da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) para descobrir quais as causas do sinistro. O laudo pericial deve ficar pronto no prazo de, aproximadamente, 30 dias.
FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics