I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 22 de maio de 2012

INACEITÁVEL - AMBULÂNCIA DA CIDADE DE COREAÚ NÃO SOCORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO EM VIRTUDE DE O FATO TER OCORRIDO NO MUNICÍPIO VIZINHO


Foto: Sobral 24 Horas.

Uma viatura da polícia civil de Coreaú (VTR 539) estava se deslocando da cidade de Coreaú com destino a cidade de Sobral, quando na localidade de Pau D´arco, os policiais civis flagraram uma vítima de acidente de trânsito pedindo socorro, pois sofreu um corte profundo na cabeça e várias escoriações pelo corpo. 

No momento em que a viatura da polícia civil parava para auxiliar dar auxílio à vítima, passa uma ambulância da cidade de Coreaú, que vinha da cidade de Sobral. Os policiais civis solicitaram apoio ao motorista da referida ambulância para socorrer a vítima até o hospital Sta. Casa de Sobral. 

O motorista da ambulância respondeu que não poderia socorrer a vítima, pois o acidente teria ocorrido na jurisdição de Sobral e não em Coreaú. Os policiais civis conduziram o acidentado ao hospital Santa Casa de Sobral para que o mesmo recebesse atendimento médico.

A vítima foi conduzida na viatura da polícia civil de Coreaú.
FONTE: Sobral 24 Horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics