I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 9 de maio de 2012

HOMENS ASSALTAM BANCO E TROCAM TIROS COM A POLÍCIA EM FORTALEZA (CE)


Uma agência bancária foi assaltada na tarde desta terça-feira (8) no Bairro Meireles, em Fortaleza, segundo o delegado de Roubos e Furtos, Romério Almeida. De acordo com ele, por volta de 16h, o grupo chegou em duas motos, rendeu os vigilantes e levou cerca de R$ 8 mil, que estava nos caixas de atendimento do banco.

Três homens participaram do assalto, sendo que um dos suspeitos ficou do lado de fora e três entraram. Ninguém foi preso ainda, mas suspeitos foram identificados. Segundo o delegado, o grupo não é especializado em assaltos a banco. "Aproveitaram a facilidade de não haver portas giratórias". Suspeitos foram identificados.

Ainda de acordo com Romério Almeida, a agência não possui equipamentos de segurança, como a porta eletrônica com detector de metais, o que facilitou a ação dos assaltantes, que se dirigiram para os caixas. "Os bancos sem a porta eletrônica se tornam tão vulneráveis quanto um mercadinho", avaliou o delegado. Romério Almeida disse que é o quarto assalto a agências bancárias em Fortaleza e o nono no Ceará entre 2011 e 2012 por falta de porta eletrônica.

O delegado explicou que ainda não tem informações mais detalhadas da ação, como o número exato de homens que participaram do assalto. De acordo com ele, foram "três ou quatro" que trocaram tiros com os vigilantes do carro forte. "O carro forte ia chegando no momento em que eles iam saindo", disse. Ninguém ficou ferido, segundo o delegado.

Segundo a polícia, os funcionários do banco entregavam dinheiro aos bandidos, quando um deles gritou avisando que um carro forte tinha acabado de chegar. Os assaltantes correram para a porta levando um dos vigilantes. Oito tiros atingiram a fachada da agência.

A ação, segundo testemunhas, durou menos de quatro minutos. Um cliente, que preferiu não se identificar, estava na fila quando foi obrigado a deitar no chão.

Os homens conseguiram fugir em uma moto. Na fuga, os suspeitos seguiram pela contramão na Avenida da Abolição e depois subiram pela Avenida Barão de Studart. Mas em um ponto da avenida o pneu furou e eles acabaram abandonando a moto pelo caminho.

Funcionários do banco foram ouvidos pela polícia antes do expediente ser encerrado. As imagens do circuito interno da agência já começaram a ser analisadas e, segundo a polícia, é possível identificar os assaltantes.
FONTE: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics