I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 17 de maio de 2012

HOMEM MORRE EM POSTO DE SAÚDE NA PERIFERIA DE FORTALEZA


Um homem de 58 anos morreu logo após chegar ao Centro de Saúde da Família (CSF) Guarany Mont'Alverne, no Bairro Granja Lisboa, em Fortaleza na manhã desta quinta-feira (17). Segundo informações da coordenadora do posto, Elvira Evangelista, José Henrique Pereira sofria de tuberculose e procurou o posto para conseguir medicação, mas passou mal e, mesmo recebendo os primeiro socorros, não resistiu.

De acordo com informações do posto, há uma semana o homem foi diagnosticado com tuberculose já em estado avançado no Hospital Nossa Senhora da Conceição, na Barra do Ceará e foi aconselhado a obter os medicamentos no posto de saúde. Em vez disso, passou os dias em casa e piorou. Os vizinhos do paciente perceberam a piora e procuraram o CSF.

Orientado pelos vizinhos a ir até o posto, Pereira procurou a unidade por volta das 7h10. As pessoas que esperavam por atendimento se revoltaram por causa da morte de Pereira e chegaram a derrubar o portão do Centro.
FONTE: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics