I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 8 de maio de 2012

HOMEM MORRE CARBONIZADO APÓS CAIR EMBAIXO DE MOTO

Motor de motocicleta explode após acidente e mata homem em estrada de Quixeramobim. (Foto: Fernando Ivo/ osertaoenoticia.com).

Um homem morreu carbonizado em acidente após cair embaixo de uma motocicleta cujo motor explodiu nesta segunda-feira (7) em Quixeramobim, Sertão Central do Ceará. De acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros do município, major Naum Maurício, dois homens em uma moto sofreram um acidente na estrada que liga Quixeramobim a Madalena e não conseguiram sair debaixo do veículo antes que o motor explodisse.

“A moto caiu por cima deles e vazou muita gasolina do tanque. Com o aquecimento do motor, deve ter havido algum curto-circuito, o que causou a ignição do combustível”, explica. Ainda segundo o comandante, a vítima não foi identificada e teve carbonização na parte inferior do corpo, que foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Quixeramobim. O Corpo do Bombeiros não soube informar se a vítima era a condutora da motocicleta.

O jovem de 22 anos que sobreviveu ao acidente teve queimaduras em várias parte do corpo e foi levado para o hospital municipal de Quixeramobim, onde recebeu curativos, e foi transferido em estado grave para o Instituto Dr. José Frota, em Fortaleza. “Ele ficou desorientado e abalado com o acidente e não foi possível conseguir informações da outra vítima”, diz o comandante. A motocicleta danificada foi levada para a delegacia municipal da Polícia Civil, em Quixeramobim.
FONTE: G1/CE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics