I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 22 de maio de 2012

HOMEM MATA JOVEM E TENTA FAZER OUTRAS PESSOAS COMEREM O CORAÇÃO


O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta segunda-feira (21), na fazenda Belo Horizonte, em Arataca. A vítima é Sebastião Ferreira de Jesus, de 24 anos, natural de Mascote. O jovem foi atacado com pauladas e em seguida enforcado. Após o homicídio, a vítima teve parte do coração e do fígado arrancados. Um pedaço da orelha de Sebastião também foi cortada. Após o crime, o corpo do rapaz foi lançado dentro de uma cisterna.

O crime ocorreu por volta das 17h30 do domingo (20). Três suspeitos foram presos na manhã desta segunda em Camacan. Um dos suspeitos, identificado como Albano Neves Barbosa, 31 anos, afirmou que Sebastião estava flertando com a esposa dele e por isso teria dado pauladas no jovem e o enforcado, mas ele negou ter arrancado e comido os órgãs da vítima.

Também foram presos Edvaldo Barbosa dos Santos, 46 anos, e José Ribeiro dos Santos, cunhado de Albano. Estes dois apontam Albano como autor único do crime. Segundo os presos, Albano teria retirado um pedaço do coração e do fígado e tentado obrigar os dois a comerem os órgãos. Por volta de 1h da manhã, a polícia chegou ao local, o suspeito estava cozinhando o coração de Sebastião em uma panela. Ao avistar os policiais, Albano atirou o coração em meio ao mato.


FONTE: Cabuloso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics