I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 28 de maio de 2012

HOMEM É PRESO ACUSADO DE ALICIAR E MANTER RELAÇÕES SEXUAIS COM ADOLESCENTE EM MACAÍBA (RN)


Um homem identificado como MARCOS RANIERI DA SILVA, conhecido por "NEGÃO", de 43 anos, residente na Rua Sinval Duarte Pereira, Campo das Mangueiras, Macaíba/RN, foi preso por Policiais Civis na tarde desta segunda-feira por volta das 15h00min. Ele é acusado de aliciar e violentar meninas menores de idade com faixa etária de 10 a 15 anos.

De acordo com informações do delegado titular da Delegacia de Macaíba, Márcio Delgado, o homem foi preso após denúncias de que ele estaria com uma menor presa em sua casa, no bairro de Campo da Mangueira. 

“Após a denúncia a equipe seguiu em diligência para a casa do acusado, e lá encontraram uma menina de 12 anos”, conta. “Ele havia deixado a criança trancada desde manhã. Ela ainda estava com a farda da escola”, acrescenta.

Ainda segundo o delegado, foram encontrados na casa dele materiais pornográficos e fotos de outras menores. “Ele aliciava as meninas dizendo que daria dinheiro, presentes e roupas e as levava pra sua casa onde abusava sexualmente delas”, finaliza.
FONTE: Degepol por Macaíba Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics