I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 26 de maio de 2012

HOMEM É FUZILADO NO SÃO GERARDO


O corpo de Haiton Oliveira ficou estendido na calçada, na Rua Brás de Francesco. Os assassinos abandonaram uma moto no local do crime FOTO: NAVAL SARMENTO

Moradores dos condomínios localizados no bairro São Gerardo, nas proximidades do North Shopping, foram surpreendidos com um tiroteio na noite de quinta-feira última. Os disparos foram ouvidos nas imediações de uma praça onde muitas pessoas estavam ainda fazendo cooper ou se divertindo.

A Polícia Militar foi acionada para o local e quando as patrulhas do Ronda do Quarteirão e da 3ª Companhia do 5º BPM (Pirambu) chegaram ao local se depararam com um homem morto na Rua Brás de Francesco. O morto foi identificado como Haiton Oliveira da Costa, 26, que morava no Parque Albano, em Caucaia. Ele foi executado com vários tiros. A mulher dele, Linderlândia de Oliveira Melo, 25, foi atingida com um tiro de raspão na cabeça.

´Acerto´

Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da 3ªCia/5ºBPM informaram que o rapaz assassinado já tinha antecedentes criminais e era suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na comunidade onde morava com a família.

"A esposa informou que desde cedo da noite ele estava recebendo ligações no celular. Uma pessoa pedia que ele viesse até aqui para resolver algum problema. Ao chegar com a mulher, foi baleado", contou um PM.

O carro em que a vítima se encontra, um Pálio azul de placas HXX-6548 foi atingido por tiros nos vidros laterais. Ao perceber que seria baleado, Haiton desceu do carro e saiu correndo, mas foi perseguido pelos assassinos que estavam em uma moto amarela de placa HYS-7388.

Na fuga após o crime, os assassinos deixaram a moto abandonada no local depois que ela apresentou um defeito mecânico, e fugiram em um automóvel. Os suspeitos do crime foram identificados pela DHPP como Paulo César e ´Dentinho´.

NÚMERO
24 por cento foi o aumento dos crimes de homicídio no Estado do Ceará nos quatro primeiros meses de 2012 em comparação a igual período do ano passado
FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics