I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 20 de maio de 2012

MECÂNICO AGRIDE A ESPOSA COM PEDAÇO DE MADEIRA NO ESPÍRITO SANTO


'Bati com as mãos. Ela é muito ciumenta", disse o marido. (Foto: Reprodução/TV Gazeta)

“Ele me deu muitos socos, queria me matar mesmo, só não conseguiu por eu estava com nossa filha de um ano e três meses no colo”, contou a costureira Eliane de Oliveira, de 30 anos. O marido, Leôncio dos Santo, mecânico de automóveis, foi preso na manhã deste domingo (20), suspeito de agredir a esposa. Ele foi levado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vila Velha, na Grande Vitória.

A mulher teve várias escoriações pelo corpo e na cabeça. Ela denunciou o marido à polícia e foi levada ao hospital Antônio Bezerra de Faria, no mesmo município. O marido confessou que bateu na mulher e disse que está arrependido.

“Eu estava na casa da minha avó e ele apareceu bêbado. Meu marido sempre foi agressivo, mas nunca tive coragem de denunciar. Ele me deu várias pauladas na cabeça, me empurrou da escada, me jogou na rodovia e me enforcou. Todo o tempo eu tentava proteger a nossa filha de 1 ano e 3 meses que estava no meu colo. Os vizinhos viram, mas tiveram medo de chamar a polícia. Quando eu consegui, pedi ajuda ao meu irmão”, detalhou a costureira.

A agressão aconteceu no bairro Barramares em Vila Velha, agora a costureira teme o que pode acontecer já que o marido, com quem tem duas filhas, foi denunciado. “Ele sempre disse que se fosse preso, mataria minhas filhas e eu”, contou.Na delegacia, Leôncio dos Santos disse que bateu na mulher com as próprias mãos. “Não usei pau nenhum, bati com as mãos. Ela é muito ciumenta comigo”, se defendeu.
FONTE: G1/ES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics