I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 15 de maio de 2012

FORTALEZA (CE) - COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E TREM DEIXA AO MENOS 15 FERIDOS


Foto: TV Verdes Mares/G1 CE.
Gestante, idoso e condutores precisaram ser socorridos, diz AMC. Acidente ocorreu em cruzamento no Bairro Itaoca.

Uma colisão entre um ônibus e uma composição ferroviária deixou pelo menos 15 pessoas feridas na manhã desta segunda-feira (15), em Fortaleza. De acordo com a Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e Cidadania de Fortaleza (AMC), o acidente ocorreu em cruzamento da Rua Antônio Fiúza com o trilho no Bairro Itaoca.

“Foi tudo muito rápido. Quando o motorista percebeu o trem, tentou frear, mas o pneu derrapou porque estava chovendo”, explica Francisco Adeval Saraiva Lima, cobrador do ônibus que faz a linha Parque Dois Irmãos/ Expedicionários, que colidiu com a composição. O cobrador afirmou ainda que o ônibus levava cerca de 40 passageiros e três tiveram de ser socorridos após o acidente.

A composição ferroviária, chamada de “Alto de Linha” transportava seis passageiros e fazia a linha Parangaba-Mucuripe. Segundo testemunhas, três pessoas que estavam neste veículo, incluindo o operador de linha, sofreram ferimentos e precisaram ser socorridas. Moradores da Rua Antônio Fiúza informaram à equipe da TV Verdes Mares que a composição ferroviária costuma lançar sinais sonoros quando passa pelo cruzamento do Bairro Itaoca.

A AMC informou que, entre os feridos em estado grave socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e por ambulâncias particulares, estão uma gestante, um idoso, o maquinista e o motorista e o cobrador do ônibus. Agentes de trânsito foram enviados ao local para controlar o tráfego. As causas do acidente ainda vão ser investigadas.
FONTE: G1 CE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics