I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

PARA VOCÊ AMIGO LEITOR!

PARA VOCÊ AMIGO LEITOR!

CURTIR TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

CURTIR TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

BOAS FESTAS!

BOAS FESTAS!

TELEFONES IMPORTANTES!

TECNO FILMES DO BRASIL

GRUPO GEAN - ÓTICA GEAN E HOTEL GEAN

sábado, 19 de maio de 2012

FESTA COM DROGAS REÚNE MENORES EM SÃO PAULO


A Polícia Militar de São José do Rio Preto (SP) flagrou na madrugada deste sábado (19) uma festa regada a drogas e bebidas alcoólicas com mais de 50 menores em uma chácara na região norte da cidade. A festa de música funk e eletrônica tinha a presença de meninos e meninas de 11 anos.

As bebidas e os equipamentos de som foram apreendidos. A polícia encaminhou 55 menores ao plantão policial. Dois ônibus foram usados para levar as crianças e adolescentes. “No meio desses adolescente tinham sustâncias entorpecentes, como cocaína e maconha. Encontramos também duas motos em situação ilícita e apreendemos a aparelhagem de som que perturbava o sossego público”, afirma o capitão Marcelo Perini.
Na operação foram apreendidos drogas e dinheiro (Foto: Polícia Militar)

O flagrante foi feito durante uma grande operação por vários bairros da cidade. O principal objetivo era o de combater o tráfico de drogas. Todo o trabalho envolveu mais de 60 homens da polícia, helicóptero Águia, além de cães farejadores.

A região norte de Rio Preto foi o alvo escolhido para a ação policial. A operação atingiu ao todo nove bairros, que tiveram reforço na segurança da polícia. Em algumas abordagens as ruas foram fechadas. De carro ou a pé todos eram revistados.

O Conselho Tutelar também participou da operação e fez um termo de advertência com todos os pais de menores. Eles podem ser processados e receberão acompanhamento.

Os responsáveis pelo baile foram ouvidos, liberados, mas também podem responder na Justiça. Cinco pessoas, que não tinham ligação com a festa, foram presas.
Mais de 50 menores foram encontrados na chácara e levados ao plantão policial (Foto: Polícia Militar)
FONTE: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Tianguá Agora descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

PESQUISAR NO TIANGUÁ AGORA!




RESULTADOS DA PESQUISA GOOGLE!




Real Time Analytics