I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 22 de maio de 2012

EX-PM ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO A ESTRANGEIROS É CONDENADO À 24 ANOS

O ex-PM Antônio Eduardo Martins Maia foi condenado em tentativa de homicídio qualificado com relação às quatro vítimas, segundo informações do advogado da Assistência da Acusação, Leandro Vasques, recebendo a pena de 24 anos, considerando-se como pena seis anos para cada uma das vítimas.

De acordo com o advogado do réu, Delano Cruz, a defesa recorreu e Antônio Eduardo continua em liberdade. O recurso foi baseado no princípio de dozimetria, quando a pena é considerada muito alta, e por a defesa julgar que a decisão foi tomada contra prova dos autos.

O ex-PM era acusado de tentativa de homicídio contra os espanhóis Marcelino Ruiz Campelo e Maria del Mar Santiago Almudever, o italiano Innocenzo Brancati e a brasileira Denise Sales Campos Brancati. 

O júri foi presidido pelo magistrado Henrique Jorge Holanda Silveira, titular da Vara. A acusação teve à frente a promotora de Justiça Alice Iracema Melo Aragão e a defesa ficou a cargo dos advogados Delano Cruz e José Campos Aciolly. 

Entenda a notícia

Segundo denúncia do Ministério Público do Ceará (MP/CE), no dia 26 de setembro de 2007, por volta das 21h, as vítimas trafegavam no sentido Aeroporto-Aldeota, em uma caminhonete, quando foram alvejadas por disparos vindos de viaturas policiais que faziam cerco para capturar acusados de roubar um caixa eletrônico.

O italiano Innocenzo Brancati, que dirigia o veículo, foi atingido no braço e Marcelino Ruiz Campelo levou um tiro no ombro esquerdo. A bala se instalou na coluna e ele ficou paraplégico. Ainda de acordo com o MP/CE, os disparos só cessaram quando a vítima Denise Sales Campos Brancati saiu do automóvel para demonstrar que não eram assaltantes.
FONTE: O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics