I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 23 de maio de 2012

ESTUDANTE É SEQUESTRADO E ASSASSINADO NA PARAÍBA


Um crime bárbaro foi registrado nesta terça-feira, dia 22, por volta das 20:30 h. na BR 230, próximo a Energisa em Patos-PB. O crime ainda é um quebra-cabeça que aos poucos está sendo montado para se chegar a uma linha de investigação que descubra os assassinos do estudante Tiago Caetano, 23 anos. O carro, Eco Sport - Placa NQB 9493 pertencente a vítima foi abandonado nas proximidades do Colégio CA-CCI, Bairro Jardim Califórnia em Patos.

De acordo com os primeiros levantamentos feitos pelos policiais, Tiago estava sendo sequestrado por homens que haviam roubado o seu carro e o teriam amarrado dentro desse mesmo carro. Na linha de raciocínio, Tiago haveria conseguido se desvencilhar das amarras e entrado em luta corporal. Esse fato teria acontecido nas proximidades da Energisa na BR 230 em Patos quando a vítima sofreria os disparos de arma de fogo dentro do veículo.

Tiago Caetano era filho de Ana Caetano residente em Imaculada - PB e de Tarcísio Caetano, conhecido como Tarícisio do Gás que tem um depósito de butijão de gás na cidade de Patos e também reside aqui. A família é do município de Imaculada - PB. A cidade está estarrecida com o acontecido.
Um dos vigilantes da Energisa ouviu cerca de três disparos e pedidos de ajuda. Segundos depois, um veiculo de grande porte atropelava a vítima. Tiago baleado e cambaleante na BR 230, ao pedir socorro teria sido atingido por um veículo de grande porte, possivelmente uma carreta. Com o impacto Tiago foi arremessado e teve o braço esquerdo decepado. Essa linha de raciocínio é confirmada pela frenagem localizada ao lado do corpo. Os policiais militares encontraram marcas de sangue a cerca de 200 metros do corpo, local onde Tiago teria sofrido os disparos.

Os assassinos, que podem ser duas pessoas, abandonaram o carro e evadiram-se com destino ignorado deixando no veículo vários objetos que podem ter sido usados no sequestro do estudante. As marcas de sangue foram encontradas em alguns locais internos e externos do veiculo, bem como duas toucas ninja, capacetes usados por motociclistas e um celular, possivelmente da vítima. O Tenente Wanderly, da ROTAM, de posse do celular começou a fazer os primeiros levantamentos sobre a vítima em contato com amigos e familiares.



FONTE: São Bento Agora-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics