I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 2 de maio de 2012

ESCUTA TELEFÔNICA REVELA ENVOLVIMENTO DE TÚLIO COM CACHOEIRA


Uma série de escutas telefônicas realizadas pela Polícia Federal, em fevereiro, durante a Operação Monte Carlo revela uma ligação de Túlio Maravilha com o bicheiro Carlinhos Cachoeira. 

De acordo com informações do jornal "O Globo", o jogador, que atualmente joga no Tanabi, na quarta divisão do Paulista, teria procurado o contraventor enquanto era vereador em Goiânia, em março de 2011, com interesse em contratá-lo como funcionário fantasma. 

A voz de Túlio não foi identificada nas ligações. Apenas as de Cachoeira e do vereador de Goiânia Santana Gomes (PMDB), que citam o nome do jogador inúmeras vezes. O advogado do atleta, Levy Leonardo, confirmou que o cliente recebeu R$ 30 mil do bicheiro para sua fracassada campanha de deputado estadual em 2010.

- Túlio é uma pessoa muito carismática. Ele se envolve com as pessoas, conhece bastante gente. Um dado importante é que Cachoeira é botafoguense. Pode ter vindo daí esse conhecimento dele com o Túlio. Mas envolvimento em negócios, esquemas, nunca houve - afirmou ao "O Globo". O interesse de nomear Cachoeira como funcionário fantasma foi detectado em uma ligação do contraventor com o contador Geovani Pereira, que estava usando o telefone do vereador Santana, em 13 de março.

- (Santana) descobriu o que o Túlio quer com você. O Túlio quer nomear você no gabinete dele. Diz que teve problema com o goleiro do Morrinhos (time de futebol do interior de GO) - disse Geovani a Cachoeira, rindo. O bicheiro retorna a ligação pouco mais de uma hora depois:

- Descobri tudo, viu. Conluio. Wladimir e Túlio para mim (sic) ser laranja. Os dois iam partir o salário - diz Cachoeira, em referência a Wladimir Garcez (PSDB), ex-presidente da Câmara de Vereadores de Goiânia.

Fita teria uma 'bomba'

A ligação de Túlio com o prefeito de Goiânia, Paulo Garcia (PT), também é identificada nas gravações. Uma fita com imagens comprometedoras estaria com o suplente de Luciano Pedroso (PSB) ou com um homem chamado de Urto. De acordo com o vereador Santana, ambos queriam a vaga do jogador na Câmara. Em 13 de março, Cachoeira parece disposto a adquirir a fita e orienta Santana a procurar Urto. Um dia depois, após encontro com Pedroso, Santana fala sobre a fita para Cachoeira:

- Glicerina (sic) pura. Uma bomba.
Em seguida, Santana cogita editar a fita. Quatro dias depois, avisa a Luciano que o serviço custará R$ 300 mil, mais dois cargos. Em 31 de março, Cachoeira conversa com um homem, que é idenficado como jornalista ou blogueiro, sobre o conteúdo das gravações:

- O Túlio, jogador de futebol, tem uma fita dele aqui com o prefeito do PT de Goiânia. O Túlio pede mais, e o prefeito concorda. É nesse contexto aí - disse o bicheiro.
A fita nunca veio a público. Em setembro, Túlio renunciou ao cargo de vereador em Goiânia e foi contratado para jogar no Bonsucesso, no Rio de Janeiro. Em seguida, foi para o CSE, de Alagoas, e agora atua pelo Tanabi, em São Paulo.
FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics