I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 15 de maio de 2012

EM SOBRAL (CE) QUEREM ACABAR COM A LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Mesmo propagando desde o início da sua gestão que irá implantar em Sobral, um novo Ciclo Industrial – que deverá gerar inúmeros empregos – tudo ainda na base da promessa, o prefeito de Sobral, Veveu Arruda (PT) irá nos próximos dias proibir locutores, animadores de porta de lojas e proprietários de carro de som (volante) de exercer a profissão. 

É mais uma classe que entrará para a informalidade total, os profissionais que em sua quase que totalidade sustentam suas famílias com o trabalho da divulgação, seja com a voz como instrumento de trabalho, seja com seus veículos com som – vão para a estatística dos sem ocupação.

Com a montagem de uma equipe de fiscalização rigorosa, da Prefeitura de Sobral, que deverá ser dura na coibição do trabalho digno, a ausência do serviço prestado pelos mesmos deve gerar ainda mais desempregados na cidade.

A pergunta que não quer calar: E na campanha eleitoral que inicia no próximo mês, tendo sempre a utilização carros de som e a figura do locutor-animador, como ficará essa fiscalização?

É Sobral!
FONTE: Blog Sobral de Prima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics