I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 27 de maio de 2012

CORPO ENCONTRADO EM MALA É DE JOVEM DESAPARECIDA EM SÃO PAULO


O corpo da mulher encontrada morta dentro de uma mala em Bragança Paulista, interior de São Paulo, é de uma adolescente que desapareceu há 13 dias em São Paulo. A informação foi confirmada pelo delegado da seccional da cidade, Antonio José Pereira.

Por volta das 10h deste domingo (27), a família de Renata Silva Monteiro, de 15 anos, aguardava a liberação do corpo no IML (Instituto Médico Legal) de Bragança Paulista. Ela será ainda hoje, no cemitério Vila Nova Cachoeirinha, na capital paulista. O horário ainda não foi definido.

A identidade da vítima foi comprovada após um exame de digitais feito pelo Instituto de Criminalística. A polícia investiga agora quem é o autor e o que motivou o crime.

Investigação sozinho

A jovem Renata desapareceu depois de sair de sua casa, em São Paulo, no dia 14 de maio, com o filho recém-nascido.

O pai da adolescente, Raimundo da Silva Monteiro, começou então, sozinho, uma investigação. Ele descobriu que o neto havia sido levado para Natal (RN) por uma conhecida da filha.

Monteiro viajou 3.000 km para resgatar o neto, que foi encontrado no bairro do Potengi. A polícia não sabe como a criança poder ter ido para tão longe sem autorização dos pais.

Corpo na mala

Na última quinta-feira (24), moradores acionaram a polícia para retirar uma mala que estava no lago do Orfeu, em Bragança Paulista, no interior de São Paulo.

Dentro da mala, a polícia encontrou as pernas, braços e a cabeça de uma mulher. O tórax foi localizado durante a tarde em um bambuzal próximo ao lago. Indícios apontavam que a mulher havia morrido há uma semana, e o caso foi encaminhado para a Delegacia Seccional da cidade.
FONTE: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics