I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 13 de maio de 2012

CANTOR PEDRO PASSA POR CIRURGIA DE EMERGÊNCIA, DIZ HOSPITAL

Cantor sertanejo Leonardo em show no Credicard Hall, com imagem do filho Pedro ao fundo; jovem está internado no Hospital Sírio-Libanês em estado grave (Foto: Fábio Guinalz/FotoArena/AE)

O cantor sertanejo Pedro Leonardo passou por uma cirurgia de emergência na noite de sábado (12), de acordo com boletim divulgado neste domingo (13) pelo Hospital Sírio-Libanês, onde ele está internado.

Houve um problema na parede abdominal do cantor e foi necessário fazer uma ressutura de emergência, diz o Sírio-Libanês. A cirurgia não era esperada, segundo a assessoria de imprensa do hospital.

Apesar da operação, o quadro clínico de Pedro está estável, com "evolução favorável" das funções neurológicas, de acordo com o boletim médico. O cantor continua internado e vai passar por uma série de avaliações nos próximos dias.

Veja o informe do hospital abaixo:

"Boletim Médico

Sr. Pedro Leonardo Dantas da Costa - 15h15

O Sr. Pedro Leonardo Dantas da Costa encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Ontem à noite o paciente foi submetido a uma cirurgia para ressutura da parede abdominal, realizada pelo Prof. Dr. Raul Cutait.

O quadro clínico está estável, com evolução favorável da função neurológica.

A equipe médica que o assiste é coordenada pelos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho, Raul Cutait, Milberto Scaff e Marcos Stávale."
O cantor Pedro Leonardo, que está internado após acidente de carro (Foto: Reprodução/Globonews)

Recuperação
O cantor Leonardo comentou em show realizado na sexta-feira (11) em São Paulo sobre a recuperação de seu filho Pedro, que segue em coma e em estado grave na UTI do Sírio-Libanês. De acordo com Ede Cury, assessora de Leonardo, o cantor conversou com os fãs sobre movimentos de pernas e braços que o filho tem realizado.

Em tom de brincadeira, Leonardo disse que o filho "chutou" com as duas pernas e chegou a fazer piada brincando que agora só faltaria ele "driblar" como Neymar. Ele agradeceu o carinho dos fãs e fez uma homenagem ao filho durante o lançamento do CD "Nada Mudou" no Credicard Hall.

A assessora de Leonardo explicou que essas reações citadas com otimismo pelo pai foram registradas desde quarta-feira, quando o médico Roberto Kalil Filho afirmou que a recuperação de Pedro poderá demorar meses.

Kalil, que coordena a equipe que cuida de Pedro Leonardo, disse na quarta-feira (9) que o quadro neurológico do cantor vai requerer algum tempo de observação e avaliação. "A recuperação é muito lenta. Nós temos que esperar ele responder."

Segundo ele, a ressonância realizada nesta semana apresentou alterações compatíveis com o trauma e a falta de oxigenação no cérebro. "A evolução é de meses, semanas", diz. Ele não deu prognósticos sobre possíveis sequelas. "Só o futuro vai dizer", afirmou.

"O procedimento é ele estar estável clinicamente e ter fisioterapia e acompanhamento da equipe médica inteira: neurologista, ortopedista e assim por diante", disse. O médico que Pedro tem uma fratura na fêmur que não será corrigida agora por cirurgia. "Vai ficar para o futuro, não tem urgência", disse.
FONTE: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics