I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 1 de maio de 2012

CAMINHÃO SEM CÂMBIO E FREIOS DESCE A SERRA DE RÉ E TOMBA


Jose Vitorino da Silva, dirigia o caminhão quando o câmbio quebrou e o sistema de frenagem não funcionou (Foto: Francinilton Soares)

Um grave acidente foi registrado por volta das 16h30min desta segunda-feira na rodovia estadual que liga os municípios de Caririaçu e Juazeiro do Norte e a tragédia só não foi maior por conta da habilidade do motorista. Jose Vitorino da Silva, residente na Rua da Paz (Bairro João Cabral) em Juazeiro, dirigia um caminhão Mercedes Benz de placas KBR-6621, inscrição do Ceará, quando o câmbio quebrou e o sistema de frenagem não funcionou.

Ele subia a Serra de São Pedro com uma carga de cimento para entregar em Caririaçu. No momento em que tentou trocar a marcha, esta não engatou. O veículo começou a descer de ré e Zé Vitorino notou a falta dos freios. Ele se desesperou e tentou avisar da forma como podia gritando e erguendo os braços num esforço para sinalizar o problema. O motorista havia perdido o controle do caminhão e descia de ré em uma ladeira muito sinuosa.

(Foto: Francinilton Soares)

Logo atrás vinha um Fiat Uno e até deu para desviar do mesmo cm bastante perícia. O veículo a seguir era uma veículo que transporta passageiros e, neste caso, a perícia foi do motorista da Topic que sentiu o problema e abriu passagem para o caminhão desgovernado. Zé Vitorino abriu a porta do veículo para pular e terminou “cuspido” do mesmo que tombou alguns metros depois em uma curva próxima ao Ferro Velho à altura do Sitio Cidade na zona rural de Caririaçu.

O motorista do caminhão se feriu e populares acionaram a polícia e uma ambulância do Hospital Geraldo Lacerda Botelho de Caririaçu. A vítima sofreu uma luxação no tornozelo direito e foi medicado, mas liberado em seguida. Policiais permaneceram no local para evitar saques à carga de cimento, enquanto o proprietário enviava outro veículos para recolher o produto.
FONTE: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics