I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 25 de maio de 2012

BR 402: TOYOTA HILUX MATA CICLISTA NA DIVISA DO PIAUÍ COM CEARÁ


O ciclista Antonio José dos Santos, 52 anos, que residia na localidade São João da Praia, município de Luís Correia-PI, morreu atropelado por uma caminhonete Hilux de placa HFJ-3534 Forquilha-CE, dirigida por Eleovildo Maciel Vasconcelos.
O acidente aconteceu quando a vítima pedalava sua bicicleta ontem (24) por volta das 19h na BR 402, na altura da localidade Retiro, município de Luís Correia na divisa do Piauí com Ceará.

O motorista Eleovildo se apresentou na delegacia de Chaval e foi orientado a aguardar a presença da equipe de plantão da Polícia Rodoviária Federal de Parnaíba, em virtude do acidente ter ocorrido na jurisdição pertencente ao Piauí. A PRF esteve em Chaval e fez a condução do motorista para a delegacia de Luís Correia-PI, onde deverá prestar depoimento e ser liberado após pagamento de fiança.

O corpo do ciclista foi levado pela viatura do rabecão do IML para o necrotério do HEDA em Parnaíba, para ser periciado pelo médico legista da polícia.


FONTE: Blog Yuri Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics