I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 9 de maio de 2012

ACUSADOS DE TRÁFICO PRESOS APÓS PERSEGUIÇÃO POLICIAL


Os dois traficantes chegam à sede da Delegacia Geral da Polícia Civil sob forte escolta de inspetores da Denarc. Com eles, havia drogas e armas. FOTO: DIVULGAÇÃO

Uma operação cinematográfica, com perseguição policial, tiros, acidente e prisões, foi realizada, ontem, por policiais da Delegacia de Narcóticos (Denarc) com o apoio da Coordenadoria de Operações Policiais (Copol), no bairro Maraponga.

A ação policial, fruto de uma investigação dos inspetores da Denarc, sob o comando do delegado Pedro Viana, resultou na prisão de um homem acusado de comandar o tráfico de drogas naquela região e de ser o mandante de uma chacina ocorrida no bairro Jardim Cearense, no dia 8 de abril do ano passado.

Além da captura de Raimundo Prudêncio Guedes, 30, o ´Raimundinho da Padaria´ , os policiais apreenderam mais de três quilos de cocaína e crack, dinheiro e duas armas, sendo uma pistola de calibre 380. Conforme Viana, os policiais faziam o acompanhamento do acusado desde o começo da manhã.

Fuga

Por volta das 13 horas, Raimundo Guedes saiu de uma casa, situada na Rua Rubens Monte, na Maraponga, e foi abordado pelas equipes. A bordo de um Fiat 500, o acusado tentou fugir e colidiu com a viatura descaracterizada e com uma caminhonete de uma pessoa que passava ali na hora da abordagem.

Depois de furar o bloqueio policial, ele empreendeu fuga, mas foi perseguido. De acordo com o titular da Denarc, os policiais atiraram no pneu do automóvel fazendo com que Raimundo Guedes perdesse o controle da direção e colidisse contra o muro de uma casa e acabasse detido.

Com ele, foi apreendido cerca de dois quilos de cocaína. Na casa do acusado, também no bairro Maraponga, os inspetores da Denarc prenderam José Adriano da Cunha, 32, e encontraram mais de um quilo de pasta base no quintal. Dentro de um quarto, os policiais civis localizaram as duas armas e munição.

Conforme o delegado Pedro Viana, ´Raimundinho´ é apontado como autor da chacina que resultou na morte de Delano Ribeiro Pedrosa, 31; do soldado PM Jairo Pereira da Silva, 38; e de Neuracir Lima Barbosa, 35. Cerca de 15 dias depois, o irmão de Delano, Danúsio Ribeiro Pedrosa, também foi morto. Os crimes estariam ligados ao tráfico.
FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics