I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

SEJA UM REPÓRTER DO TIANGUÁ AGORA!

SEJA UM REPÓRTER DO TIANGUÁ AGORA!

CURTIR TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

PLACAR DA RODADA!

Placares ao vivo oferecidos por www.futebol.com

CURTIR TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

TELEFONES IMPORTANTES!

TECNO FILMES DO BRASIL

GRUPO GEAN - ÓTICA GEAN E HOTEL GEAN

terça-feira, 24 de abril de 2012

PAI MATA HOMEM QUE ABUSOU SEXUALMENTE DE SUA FILHA DE 13 ANOS


Um pai matou a facadas e a tiros um homem acusado de ter abusado sexualmente da filha de 13 anos , no município de Aurora, localizado a 460,8 km de Fortaleza. O crime aconteceu na última segunda-feira, 23, por volta das 21 horas.
De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), a vítima, Cícero Martins da Silva, 28, foi acusado pela Polícia por abusar sexualmente de uma adolescente.

Após o exame feito no Instituto Médico Legal (IML) ter apresentado resultado positivo para o abuso, o pai da adolescente, Cícero Pinto de Lucena, foi para casa e armou-se de revólver e faca. Ele foi até a residência do acusado e cometeu o homicídio. Após cometer o crime ele fugiu.

O caso

De acordo com informações da titular da delegacia de Aurora, Alana Pinheiro, a garota de 13 anos se apresentou na delegacia juntamente com o pai e a mãe para realizar um boletim de ocorrência (B.O.), contra Cícero Martins da Silva, 28.

Durante o depoimento, a estudante disse que o homem tirou sua virgindade e prometeu se casar com ela. Cícero, que já é casado, também a presenteou com um celular para facilitar a comunicação dos dois.
FONTE: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Tianguá Agora descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

PESQUISAR NO TIANGUÁ AGORA!




RESULTADOS DA PESQUISA GOOGLE!




Real Time Analytics