I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 5 de março de 2012

VIGILANTE DE BANCO ATIROU EM CLIENTE, APÓS DISCUSSÃO EM PORTA GIRATÓRIA


Ferido após discussão em agência bancária nesta segunda-feira (Foto: Márcio Pinho/G1)

O cabeleireiro João Adriano Santos, de 29 anos, foi baleado na tarde desta segunda-feira (5) por um vigia de uma agência bancária em São Mateus, na Zona Leste de São Paulo, após ser parado na porta giratória e discutir com o funcionário. O tiro atingiu João nas costas, mas não causou ferimentos graves. Ele está consciente e foi liberado após receber tratamento no Hospital São Mateus.

A Polícia Militar foi acionada pouco depois das 14h para ir até o banco, na Avenida Mateo Bei. O vigia, de 37 anos, está detido e irá responder por tentativa de homicídio. João Adriano relatou ao G1 que havia ido ao banco pagar uma conta e foi parado na entrada. O segurança teria pedido que ele retirasse todos os objetos de metal do bolso, mas João disse que não carregava nenhum objeto desse tipo. Houve uma discussão e João conta ter sido insultado pelo vigia.

Após entrar, João Adriano ficou ao lado do segurança, esperando que o amigo que o acompanhava passasse pela porta giratória. Nesse momento, afirma ter levado uma rasteira e, em seguida, o tiro. Ele foi levado para o hospital e, às 19h, estava no 49º Distrito Policial, em São Mateus, prestando depoimento. “Acho que todas as portas giratórias de banco tinham que ser retiradas porque não há funcionários preparados para trabalhar com elas”, afirmou. A agência bancária foi fechada logo após o incidente.

O Banco Itaú disse estar acompanhando a recuperação do cliente, e lamentou o ocorrido. Em nota oficial, a instituição afirmou que "colabora com as investigações sobre o incidente até o total esclarecimento dos fatos".
FONTE: G1

Um comentário:

  1. Eu creio que estes fatos vem tendo ocorrências até paulatinamente eu não o culpo o agente profissional de segurança, eu não quero que me vejam como o advogado do ¨Diabo¨... Mas é o meu ponto de vista de como ver o que está acontecendo com esses profissionais, que trabalham sobre sobre estresse e pressionados trabalham dias e horas, que quando o ocorrido dese fato, acabam á não ter um apoio psicológico da empresa e até do próprio tomador de serviços está na hora de acordarmos e mudar essa visão, que segurança deve ser um leão de chagas, tem que ser carrancudos e despojado e até mau educado, está mais que na hora de ver um profissional de segurança com um ser humano, investidos em treinamentos e apoio psicológicos, para todos os funcionários em geral, vamos levantar essa bandeira, porque que a cada dia mais e mais inocentes irão morrer!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics