I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 6 de março de 2012

TURISTA MORRE AO REAGIR À ASSALTO EM SALVADOR (BA)


Uma estudante de Manaus morreu na tarde desta terça-feira (6), em Salvador, após reagir a um assalto, conforme informou o posto policial do Hospital Geral do Estado (HGE). De acordo com a polícia, a vítima tinha 19 anos e estava na companhia do namorado e de amigos nas proximidades de Stella Maris, quando foi abordada por dois suspeitos, que lhe pediram a máquina fotográfica.

Testemunhas relataram que a jovem se negou a entregar o equipamento. Um dos suspeitos teria apontado a arma para a testa da garota e pedido o objeto novamente. Ela recusou-se a entregar e foi baleada. De acordo com a polícia, o namoradp da jovem disse que ela foi atingida após fazer um movimento brusco para pegar algum objeto na bolsa.


Segundo a polícia, os dois homens que participaram da ação fugiram e levaram dois celulares e a máquina fotográfica. Uma ambulância do Samu socorreu a estudante, que foi levada, inicialmente para um posto de saúde do bairro de Piatã e depois encaminhada para o HGE. Policiais do posto policial do hospital informaram que a estudante já chegou à unidade sem vida.

Colegas do namorado da vítima foram ao hospital na noite desta terça-feira em busca de notícias sobre o ocorrido. De acordo com eles, o casal participava de um congresso de zoologia que é realizado desde a segunda-feira (5), no Centro de Convenções da capital baiana. A garota era estudante de biologia da Universidade Federal do Amazonas. De acordo com a polícia, o corpo da vítima será encaminhado para o Instituto Médico Legal de Salvador (IML). A Delegacia do Turista (Deltur) está investigando o caso. Duas testemunhas do crime foram ouvidas ainda no HGE nesta tarde.

Retrato falado dos suspeitos de assalto a turista de Manaus foi divulgado na noite desta terça-feira
(Foto: Divulgação)

Retrato falado
A Polícia Civil divulgou, por volta das 20h desta terça, o retrato falado dos suspeitos de atirarem na estudante amozenense. De acordo com a polícia, os dois homens são magros, negros, têm entre 1,60 e 1,75 de altura, corte de cabelo baixo e aparentam ter entre 16 e 18 anos. A polícia informou que o jovem que aparenta 18 anos teria atirado na vítima e estava bastante nervoso.

Segundo a polícia, imagens das câmeras de segurança de um condomínio que fica nas proximidades do local onde o crime ocorreu já foram solicitadas para ajudar nas investigações.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics