I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 20 de março de 2012

TERESINA-PI: TROCA DE TIROS EM BANCO DEIXA PM E CLIENTE FERIDOS

A Polícia Civil confirmou na tarde de ontem (19) que um terceiro acusado de participação na troca de tiros na agência da Caixa Econômica, que deixou dois feridos, foi capturado também na avenida Maranhão.
O homem estava escondido no mato entre o bar Chão de Estrelas e o posto do Corpo de Bombeiros. A localização foi revelada pelos dois capturados anteriormente. As buscas estão sendo feitas por policiais do Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial) e do Ronda Cidadão. Com os presos foram encontrados dois revólveres calibre 38 e um colete a prova de balas.

Capitão Fábio Abreu, comandante do Rone, informou ao Cidadeverde.com que há dois acusados feridos.Um baleado no braço e o quarto, que ainda está foragido, estaria baleado no abdômen.


Os três que já estão presos foram identificados pelo capitão Fábio Abreu como: Rafael Lima Pimentel, Judnilson da Silva Sousa e Júlio Ricardo da Silva Sousa. O capitão acrescentou ainda que Júlio e Judnilson, negaram ter algum parentesco, apesar do mesmo sobrenome, e Júlio teria apresentado uma identidade falsa com o nome de Luis Carlos Santiago.
A assessoria de imprensa do Hospital de Urgência de Teresina informou que a vítima José Hélio de Menezes está em processo cirúrgico e seu estado é grave.

Entenda o caso

Um tiroteio foi registrado na agência da Caixa Econômica Federal da avenida Barão de Gurguéia, zona sul de Teresina. O incidente ocorreu por volta das 14h15min desta segunda-feira(19). Segundo o soldado Antônio José, da 1ª companhia do Ronda Cidadão, quatro homens efetuaram os tiros na calçada da agência durante uma tentativa de assalto.

A polícia contabiliza dois feridos, uma mulher baleada na mão e um homem de aproximadamente 40 anos baleado no peito. As vítimas foram levadas pelo Samu para o Hospital de Urgência de Teresina.

De acordo com as informações do Ronda Cidadão, soldados do Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial), efetuaram a captura de dois acusados pelos disparos durante tentativa de fuga no cruzamento da avenida Gil Martins com a avenida Maranhão.

A Polícia contou que ao verem a viatura se aproximando, os acusados abandonaram a moto e correram em direção as margens do Rio Parnaíba. Eles foram pegos na moto, modelo Twistter de cor vermelha que foi vista por testemunhas no local dos tiros.

O major Floriano Siqueira, assessor de comunicação da Polícia Militar, informou que o nome de uma das vítimas é José Hélio de Menezes, policial civil lotado na Polinter que estava fazendo escolta de uma funcionária do posto de combustíveis R. Sá.

O major conta como foi a ação dos assaltantes: "A funcionária estava saindo da agência escoltada pelo policial quando quatro assaltantes a abordaram, ela conseguiu correr, foi quando começou o tiroteio entre o policial e os assaltantes."

A funcionária não teve ferimentos e a mulher atingida na mão seria uma cliente da agência. A polícia ainda não informou se foi levada alguma quantia em dinheiro.

A assessoria de imprensa do Hospital de Urgência de Teresina informou que o policial José Hélio de Menezes, baleado no peito durante o assalto a agência da Caixa Econômica, foi operado e seu estado de saúde é considerado estável. José será transferido para o Hospital São Marcos onde seguirá internado.


FONTE: CIDADE VERDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics