I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 7 de março de 2012

SOLDADOS DA PM SÃO PRESOS POR PORTE ILEGAL DE ARMAS EM CASCAVEL (CE)


Dois soldados da Polícia Militar e dois policiais civis foram detidos dentro de um veículo, na tarde de ontem, por patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em uma estrada próxima à BR-116, no Município de Cascavel. A PRF investigava a denúncia de que quatro homens em um carro se preparavam para assaltar coletivos que trafegam pela rodovia, e fizeram a abordagem ao automóvel.

Ao serem interceptados pelos federais, os soldados e os inspetores se identificaram, contudo, receberam voz de prisão, pois os quatro portavam pistolas de calibre Ponto 40 (0.40).

Liberados
De acordo com o delegado Valdir Cavalcante de Paula Passos, os policiais civis foram liberados "pois não havia nada contra eles", mas os dois PMs foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma. Segundo Passos, o soldado Brito estava com uma pistola sem registro e o soldado Bezerra portava uma arma com registro vencido desde 2010.

Depois de autuados no Departamento de Inteligência Policial (DIP), no prédio da Delegacia Geral de Polícia Civil, os militares foram levados pelo supervisor de Policiamento da Capital durante o dia de ontem, major PM Oriano Gomes, para o Presídio Militar, no Quartel do 5º Batalhão, no Centro. De acordo com Daniel Nogueira, advogado da Associação de Cabos e Soldados Militares (ACS) do Ceará, o soldado Brito praticou crime afiançável e deverá ser libertado durante o dia de hoje. Já Bezerra, de acordo com o advogado, permanecerá detido.

Os policiais civis e militares disseram que estavam no local onde foram detidos com o objetivo de comprar um terreno.
FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics