I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 6 de março de 2012

SOBRAL – PASSEATA DA PAZ QUASE ACABA EM GUERRA


Briga, correria, tiros disparados por policiais militares chamados para dar segurança aos manifestantes que pediam justiça na morte do desempregado, Francisco André dos Santos, 31 anos, que veio a óbito na tarde do ultimo sábado e a família acusa os Policias do Ronda como responsáveis pela morte do mesmo.

O caso continua repercutindo na cidade e ontem (segunda-feira, 05 ), familiares e moradores dos Bairros Sumaré, Pe. Palhano e Dom José, fizeram uma passeata pelas Ruas de Sobral, pedindo justiça e no momento em que os manifestantes chegavam em frente ao local onde ocorreu o fato, não havia policiamento e ocorreu um principio de tumulto, onde dois indivíduos agrediram de forma violenta dois rapazes que transitavam numa moto.

Foi quando chegaram três viaturas da PM , uma do Tático, e duas do Ronda, sendo recebidos por vaias, indivíduos atiravam pedras nas Viaturas, fazendo com que os policiais efetuasse disparos para o alto para dispesar os manifestantes.

A reportagem do SPN esteve no local ouvindo pessoas da família da vítima que revelaram não partir da família o ato de vandalismo, pois estavam ali somente para manifestar o pedido de justiça.

Ninguém saiu ferido, e a manifestação demorou cerca de quase uma hora e só terminou depois que o Cel. Gilvandro Oliveira chegou e falou para os familiares e populares que todo o caso esta sendo apurado de forma transparente.
VEJA:







FONTE / IMAGENS: SPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics