I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 20 de março de 2012

SANTA QUITÉRIA: OUTDOORS ESPALHADOS NA CIDADE PEDEM SEGURANÇA AS AUTORIDADES VOTADAS NO MUNICÍPIO


Os moradores de Santa Quitéria, já não aguentando mais as inúmeras vezes que foram em busca de segurança no Governo do Estado Ceará, decidiram inovar em suas manifestações, espalharam vários outdoors na principal avenida da cidade para chamar a atenção das autoridades votadas no município, principalmente do Governador Cid Gomes.

Vários são os assaltos e homicídio a bala que vem acontecendo nos últimos anos, o Governador Cid Gomes prometeu em praça pública no ano de 2009 o ''Ronda do Quarteirão'', para a cidade, mais até hoje na chegou para o município, a população está desesperada com a situação.

A PM trabalha com 17 homens em regime de 3x3, já a polícia Civil tem apenas um delegado que toma conta também de mais dois municípios da região(Catunda e Hidrolândia), dois escrivães e dois inspetores em dias também alternados.

No último dia 17 de fevereiro de 2012, o empresário Carlos Roberto Martins Magalhães foi assassinado na porta de seu estabelecimento comercial, de lá para cá vários assaltos já aconteceram, como o deste dia 17 de março, onde segundo a polícia, na partilha do assalto, um dos acusados de praticar assaltos na região, tombou sem vida.
Os outdoors, pedem atenção do Governador Cid Gomes e dos seguintes deputados que foram mais votados em nosso município: Roberto Cláudio (Presidente da Assembléia Legislativa do Ceará - PSD), Carlomano Marques(PMDB), Tim Gomes(Primo do Governador – PHS), Nelson Martins(Dep. licenciado e atual secretário de governo - PT), Camilo Santana(Dep. licenciado e atual secretário de governo – PT) e João Jaime do PSDB.


FONTE: SQN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics