I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 31 de março de 2012

POTENGI (CE), CASAL É PRESO COM DROGAS EM POUSADA APÓS DESENTEDIMENTO

O surgimento de uma acirrada discussão por volta das 4 horas da madrugada desta sexta-feira no apartamento de uma pousada resultou na prisão de um casal e apreensão de drogas no município de Potengi. Com os gritos da mulher e o calor do desentendimento a gerência do estabelecimento denominado Pousada Menos Paga decidiu acionar a polícia com medo de que algo pior viesse a acontecer.

O contato foi feito para o Sargento José Carlos de Oliveira, Comandante do Destacamento de Potengi, avisando-o que a mulher estava sendo espancada. Imediatamente, ele seguiu em uma viatura para o local acompanhado do Cabo Aurílio e dos Soldados Glauciano e Da Silva. Os militares bateram à porta do apartamento número 15 da pousada para saber o que se tratava.

Ali encontraram Gledson Esmeraldo Leite da Silva, de 37, e Fernanda Nonato de Sousa, de apenas 18 anos de idade. Ele mora na Vila Alecrim e a garota na Vila Central, ambas em Potengi. Para surpresa da polícia, foi encontrado em poder do casal certas quantidades de cocaína e maconha, além de comprimidos psicotrópicos. Os dois foram levados à presença do Delegado Cícero Giovani de Aquino a quem caberá uma decisão sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics