I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 12 de março de 2012

POLÍCIA REGISTRA DOIS CASOS DE AGRESSÃO DOMÉSTICA NA CIDADE DE GRANJA (CE)CE.


Dois homems foram autuados na Lei Maria da Penha na cidade de Granja e já se encontram recolhidos à cadeia pública de Granja.

O primeiro a ser autuado foi Antonio Denilson, vulgo “Chico Macaco”, 22 anos. Na manhã de sábado (10), o acusado completamente alterado e sem motivo algum passou a agredir fisicamente sua própria mãe. Familiares acionaram os policiais do Ronda que imediatamente compareceram ao local e conduziram o elemento para a Delegacia em Camocim onde foi autuado nos art 129 e 147 do CPB com base na Lei Maria da Penha.

O segundo a ser preso foi o mecânico Carlos Alberto de 50 anos. Na tarde de domingo (11), o acusado ameaçou de morte sua esposa, a Sra. Maria do Socorro. Segundo a vítima, já se tornou corriqueiro as ameaças e agressões desferidas por parte do seu marido, porém desta vez ela resolveu denunciá-lo à polícia.
Os policiais do Ronda compareceram ao local e prenderam o acusado em flagrante e conduziram para Delegacia de Camocim onde também foi autuado no art 147 do CPB com base no Lei Maria da Penha.
FONTE: CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics