I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 3 de março de 2012

POLÍCIA PRENDE PAI QUE MATOU FILHO À TIROS NO PIAUÍ

Luís Lopes dos Santos

Foi preso na madrugada desta sexta-feira (02) em Picos Luís Lopes dos Santos (Luis Pintor), 53 anos, que havia matado o próprio filho, Williame Lopes dos Santos, solteiro, 32 anos com vários tiros de revolver na Rua São José no centro no dia 19 de janeiro desse ano após discussões entre ambos.

Segundo o delegado Regional de Picos, Everton Férrer, a polícia já vinha fazendo investigações na tentativa de prende-lo o que aconteceu na madrugada de hoje.

Após os disparos Williame socorrido pelo Samu, e levado ao Pronto Socorro do Hospital Regional Justino Luz, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo antes mesmo de ser submetido a qualquer procedimento cirúrgico.

De acordo com o delegado, após algumas diligências na tentativa de localizá-lo, a polícia recebeu uma informação avisando que Luis Pinto estaria vindo da cidade de Caruaru-PE, para Picos com a possibilidade até mesmo de se apresentar a polícia, pois estaria arrependido de ter cometido o assassinato do próprio filho.

Com essa informação em mãos, o delegado com uma equipe da polícia civil se deslocou até a cidade de Alegrete Piauí e por volta das 02: h30min da manhã de hoje, após parar vários veículos, conseguiu prender o acusado dentro de um ônibus da empresa Princesa do Agreste.

De acordo com Everton Férrer, Luis Pinto não ofereceu resistência e foi preso do posto fiscal da Polícia Rodoviária Federal, logo após a prisão, o mesmo foi conduzido para a Central de Flagrantes, e ainda na tarde de hoje será ouvido pelo delegado em depoimento.
FONTE: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics