I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 14 de março de 2012

POLÍCIA PRENDE MAIS UM BANDIDO QUE PARTICIPOU DO ASSALTO AO BB DE CATARINA (CE)

Mais um acusado de participação direta no assalto ao Banco do Brasil da cidade de Catarina, no dia 27 de fevereiro, foi preso pela equipe do BpChoque e serviço de inteligência da PM sob comando do coronel Gomes Filho comandante do CPI.
De acordo com informações obtidas pelo Blog do Diomar Araújo, junto a PM, o acusado Márcio Alves do Nascimento vulgo Galego, natural do município de Cabrobó, no Estado de Pernambuco, idade não revelada, foi preso no município de Pedra Branca, no Sertão Central cearense, distante 260 km de Fortaleza, durante a madrugada desta quarta-feira (14).

Márcio Alves do Nascimento teria sido lesionado no braço, ainda durante o tiroteio, no último dia 3, quando policias militares com apoio do helicóptero do Ciopaer, cercou parte do bando na localidade de Ebron, zona rural do município de Acopiara, culminando na morte de quatro integrantes da quadrilha. Márcio juntamente com Jânio Mota e José Roberto conseguiram empreender fuga naquela ocasião.

Na manhã do dia, 9, Jânio Mota foi localizado e preso, no município de Acopiara tentando empreender fuga em um carro de linha. Após ser ouvido pelo delegado de Policia Civil de Tauá, Dr. Osmar Berto, Jânio Mota, confessou que teria sido ele, o autor do disparo que ceifou a vida do PM Alves Neto, sem que o mesmo pudesse esboçar qualquer reação. Ainda no depoimento, Jânio disse para as autoridades policiais que além de Zé Roberto, teria uma segunda pessoa em fuga, nome não revelado a imprensa.

O Comando do Policiamento do Interior, Coin e 10º BPPM sediado em Iguatu, continuaram com as diligencias no intuito de localizar e prender, os dois elementos.

Na madrugada desta quarta-feira 14, após dois dias de campana na cidade de Pedra Branca, no Sertão Central cearense, Márcio Alves do Nascimento, foi preso quando tentava continuar fugindo, dessa vez, numa Van, que faz horário de Pedra Branca para Fortaleza. O veiculo foi interceptado numa barreira montada na rodovia, pela Policia Rodoviária Estadual, em seguida abordada pelos militares que estavam em diligencia. Márcio Alves do Nascimento, estava no veiculo, recebeu foz de prisão e foi conduzido para a 14ª Delegacia de Policia Civil de Tauá, para ser autuado em flagrante. Segundo informações da policia, Márcio teria dito que teria armas escondidas no matagal em Catarina.

Informações do comandante da operação coronel Gomes Filho, já estariam identificadas as pessoas que deram apoio na fuga do Márcio.

“mesmo baleado no braço, ele conseguiu fugir para Acopiara onde teve apoio de pessoas, depois fugiu para Mombaça, de lá foi para Pedra Branca e agora está preso. As pessoas que deram fuga ao Márcio responderão criminalmente por coparticipação na fuga”, disse o comandante.

Dois quilos de maconha foram encontrados no veiculo, a droga pertencia a dois traficantes também presos, e conduzidos para a delegacia de Pedra Branca onde foram autuados.

Zé Roberto, apontado pelos comparsas presos como sendo o chefe do bando continua foragido.
FONTE: DIOMAR ARAÚJO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics