I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 14 de março de 2012

PM DE PARNAÍBA PRENDE 'ADRIANINHO' O MAIOR BANDIDO DA REGIÃO



Por volta das 19h desta terça-feira, dia 13, os policiais militares da Força Tática e do Grupo Giro composta por apenas policiais de Parnaíba prenderam Adriano Silva de Barros, o popular ‘Adrianinho’, em uma residência no Bairro Planalto onde funcionava um terreiro de Umbanda.
Os policiais deram cumprimento ao mandado de prisão expedido pela juíza de direito da 2ª Vara Criminal de Parnaíba, Benedita Maria Araújo Lima, datado do dia 08 de março deste ano.
Segundo informações colhidas pelo Proparnaiba.com, o Serviço de Inteligência da Polícia Militar descobriu que Adrianinho estava escondido neste local de difícil acesso no bairro Planalto há vários dias. Cerca de dez dias atrás a PM invadiu a casa de Adrianinho onde encontrou em poder de sua mãe e irmão 1.140 pedras de crack, armas, munição e dinheiro.
Nesta terça-feira foi montado um cerco que teve o apoio de duas viaturas operacionais da PM, comandadas pelos sargentos Marcos e Rogério Silva, além das Força Tática e Grupo Giro.
A ação culminou com a prisão do acusado pela Justiça de ser um dos comandantes do tráfico de drogas, autor e mandante de assassinatos, além de mentor de vários assaltos a mão armada na cidade parnaibana.
Ressentidos, os policiais que atuaram na ação disseram que não precisa de efetivo da capital para por fim na criminalidade em Parnaíba, basta que a Secretaria de Segurança do Estado dê condições de trabalho para a polícia local.
FONTE: Proparnaiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics