I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 21 de março de 2012

PE: MÉDICO É PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR PACIENTE DE 13 ANOS


Um médico foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira (20) ao entrar em um motel com uma adolescente de 13 anos, em Catende, na Mata Sul de Pernambuco. Gerlúzio Lira e Silva, 60, estava sendo investigado há um mês - período em que mantinha relações com a garota que era sua paciente. O suspeito - que é clínico geral e cirurgião - portava um revólver calibre 38 no momento da prisão.

Mesmo se ficar comprovado que a menor mantinha relações sexuais de forma consensual com o médico, ele responderá pelo crime de estupro por conta da idade de vítima. De acordo com a legislação penal brasileira, o estupro ocorre independentemente de consentimento quando envolve menor de 14 anos.

O caso foi registrado na Delegacia de Catende. Segundo a polícia, há relatos de outras vítimas do médico até mesmo no Cabo de Santo Agostinho. O suspeito foi autuado por estupro de vulnerável, porte ilegal de arma de fogo e também por exploração sexual, tendo em vista que Gerlúzio Lira presenteava as vítimas após os abusos.
FONTE: Blog Notícia da Caserna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics